Deputado Rosemberg se reúne com lideranças do Litoral Sul em seu escritório de Itabuna

Publicado: 16 de setembro de 2019

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Rosemberg Pinto (PT), transferiu seu Gabinete para Itabuna na última quinta (12) e sexta-feira (13).

O parlamentar despachou do seu escritório e nos dois dias que esteve na capital do Sul da Bahia recebeu diversas lideranças políticas da região.

Na quinta, se reuniu com lideranças de Buerarema, Barro Preto, São José da Vitória e Uruçuca. O petista ouviu demandas das cidades e discutiu possíveis cenários para as eleições de 2020. “Estamos caminhando”, publicou o político em suas redes sociais.

Na sexta, Rosemberg recebeu o vereador itabunense Aldenes Meira, além de lideranças políticas como o ex-prefeito de Jussari, Vanio Muniz; a ex-prefeita de Coaraci, Josefina Maria; o ex-prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana; com 0Guiga de Una. Estiveram também o vice-prefeito de Itaju do Colônia, Valério; e vereadora de Arataca, Soleide Barreiros.

Soleide, que é ex-vereadora e pré-candidata à prefeita de Arataca, apresentou demandas relacionadas à saúde do município. Ela disse ao deputado estar preocupada com o atendimento da saúde do município.