Deputado Rosemberg parabeniza nova diretoria da Câmara Técnica de Turismo da Costa do Dendê

Publicado: 16 de maio de 2019

O deputado Rosemberg Pinto (PT) parabenizou e desejou boa sorte à nova diretoria da Câmara Técnica do Turismo da Costa do Dendê. Os novos membros, eleitos nesta quinta-feira (16) para os cargos de presidente e vice, são a secretária do Turismo de Cairu, Diana Farias, e o secretário do Turismo de Camamu, Cássio Silva, respectivamente.

A eleição aconteceu durante uma reunião de trabalho, na sede da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, no Mercado de Artesanato de Camamu, e reuniu políticos, autoridades, representantes do segmento.

Vale ressaltar que a Câmara integra os municípios que fazem parte da Costa do Dendê e potencializa o turismo local, ao tempo que promove ações e discute as principais demandas para o desenvolvimento da região. As reuniões acontecem mensalmente em cada município integrante. Na rota turística, estão as cidades de Valença, Maraú, Taperoá, Nilo Peçanha, Camamu, Ituberá, Igrapiúna e Presidente Tancredo Neves.

O parlamentar é grato à expressiva votação, que recebera na última eleição em todo o território do Baixo Sul (10.346 votos), e tem seu trabalho reconhecido na região.