Deputado Rosemberg e prefeitos do Litoral Sul e Médio Sudoeste acompanham Rui em Jussari

Publicado: 06 de fevereiro de 2020

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) acompanhou, nesta quinta-feira (6), o governador Rui Costa (PT) em mais uma agenda de inaugurações no território do Litoral Sul.

O município contemplado desta vez foi Jussari, que recebeu uma Unidade Básica de Saúde (UBS), Academia da Saúde, ruas requalificadas com pavimentação e drenagem, além da formalização do convênio do Programa Bahia Produtiva para beneficiar criadores de gado leiteiro.

Líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado Rosemberg elogia as ações do governador para desenvolver a região. “Além das ações pontuais nos municípios como ampliação das UBS, pavimentação e incentivo à agropecuária; a gestão de Rui Costa tem potencializado a integração do Litoral Sul com grandes obras que estão em andamento como a ponte Ilhéus Pontal e o semianel rodoviário de Itabuna, uma obra solicitada pelo nosso mandato, além das que já foram entregues como o Hospital Regional Costa do Cacau, a barragem do Rio Colônia e o Teatro Municipal Candinha Dória, em Itabuna”, reforçou.

Na ocasião, diversos prefeitos, vereadores e lideranças do Litoral Sul e do Médio Sudoeste, parceiros do mandato Rosemberg Pinto, integraram a comitiva do governador. O prefeito de Itacaré e presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável – Litoral Sul, Antônio de Anízio; o prefeito de Iguaí e presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Médio Sudoeste, Rony Moitinho; o prefeito de Santa Luzia e presidente do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica, Guilherme Santos; e o prefeito de Itororó, Adauto Almeida, além dos ex-prefeitos e prefeitas, como Valnio Muniz, de Jussari; Josefina Castro, de Coaraci; e o itororoense Adroaldo Almeida.

Confira todas as fotos: https://photos.app.goo.gl/UKtpq1poj2tVnshx7