Deputado Rosemberg deseja boa sorte a Adroaldo Almeida, novo superintendente da CAR

Publicado: 04 de setembro de 2019

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), acompanhado de Wilson Dias, diretor-presidente da Companhia de Ação Regional (CAR) – empresa pública vinculada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR), participou nesta quarta-feira (4) da cerimônia de posse de Adroaldo Almeida como Superintendente Técnico da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional da Bahia (CAR).

“Pela responsabilidades do cargo, Adroaldo atende todos os requisitos pela sua experiência como prefeito, gestor da Caixa Econômica Federal, advogado, conhecedor da agricultura familiar”, afirmou, ao parabenizar o governador Rui Costa e o secretário da pasta Josias Gomes pela indicação.

A definição por perfil técnico foi reforçado por Wilson Dias: “embora o cargo seja ocupado por indicação política, tenho certeza de que Adroaldo vai contribuir muito com a nossa empresa”, disse.

Adroaldo garantiu que seu interesse no cargo é laboral. “O nosso único objetivo aqui é fazer um bom trabalho e pretendo permanecer aqui enquanto for de interesse do governo. Estou preparado e motivado para essa luta”, afirmou o novo dirigente.

Adroaldo Almeida é formado em agropecuária, em direito e em gestão pública. Trabalhou na Caixa Econômica Federal por 22 anos, foi prefeito do município de Itororó (2009 a 2012), ocupou ainda o cargo de secretário de trabalho e desenvolvimento social no governo do estado do Maranhão. Seu último trabalho foi como coordenador regional do Setaf/Bahiter.