Cooperativa apoiada por Rosemberg participa de feira internacional de produtos sustentáveis

Publicado: 10 de junho de 2019

A Cooperativa da Agricultura Familiar e Economia Solidária da Bacia do Rio Salgado e Adjacências (Coopfesba), mantedora da marca Bahia Cacau, que no ano passado – graças a articulação do deputado Rosemberg – foi beneficiada com um convênio junto ao governo do Estado para qualificação no valor de R$ 862 mil, está participou da Naturaltech 2019, maior feira de produtos sustentáveis da América Latina.

Os chocolates da Coopfesba, que foram provados e aprovados pela culinarista e apresentadora de TV, Bela Gil, estão fazendo sucesso no estande Bahia Produtiva – ação estratégica do Governo do Estado para apoiar as organizações produtivas da agricultura familiar, para que seus produtos possam ser posicionados em novos mercados, aumentar a comercialização e, consequentemente, a renda dos agricultores familiares.

O evento, realizado no Pavilhão Anhembi, em São Paulo, foi encerrado no último sábado (11). Além da Coopfesba, outras dezesseis cooperativas da agricultura familiar baiana participam da feira.