Com apoio de Rosemberg, prefeito de Itacaré garante antendimento do SAC no município

Publicado: 16 de julho de 2019

Ponto SAC será inaugurado em setembro deste ano

Após articulação do deputado Rosemberg Pinto (PT), o prefeito de Itacaré, Antônio de Anísio (PT), se reuniu nesta terça-feira (16) com o superintende de Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), Flávio Machado, para acertarem detalhes sobre a implantação de uma unidade do empreendimento no município até setembro deste ano.

No encontro com Flávio, Anísio assinou contrato se comprometendo a entregar toda a documentação necessária para que o Ponto SAC seja implantado em Itacaré. Ainda não está definido o número de serviços, mas a previsão é que seja o maior possível.

O prefeito destacou a importância da conquista do deputado para a região: “A camada mais beneficiada será a população de baixa renda, que muitas vezes precisa se deslocar 65  km até Ilhéus, gastando até o que não tem para tirar um documento. Então esse serviço vai ser de grande utilidade para os moradores da região. Rosemberg está sendo o facilitador para que possamos atingir o nosso objetivo com mais celeridade”, declarou.

Ao longo do mandato, o deputado petista já foi responsável pela implantação do Ponto SAC em Camamu, Simões Filho, Itapetinga e Itabuna.