A melhor arma é a educação

Publicado: 07 de junho de 2022

Enquanto alguns preferem se armar com pistolas e até tanques de guerra, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) acredita que a melhor arma é a educação. Defendendo essa bandeira, o líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) destinou nesta terça-feira (7), através de emenda parlamentar, um ônibus escolar para o município de Maraú.

“Esse ônibus – fruto da emenda do deputado – vai ajudar muito o contingente de estudantes da nossa cidade. Rosemberg é um parceiro e amigo de muito tempo. Além da questão política, ele faz parte do nosso ciclo de amizade, é meu amigo e do vice-prefeito, Neto da Madeireira”, declarou o prefeito Manassés (PP).

De acordo com o gestor, ainda será feito um estudo junto à secretaria de educação municipal para definir a melhor região para alocar o veículo que tem dois lugares reservados para pessoas com mobilidade reduzida ou deficiência física.

Representando o deputado Rosemberg – que não pôde estar presente devido ao conflito de agenda – a chefe de Gabinete, Aldenira Sena, fez a entrega da chave do ônibus ao prefeito.