56 anos de Firmino Alves: deputado Rosemberg recebe título de cidadão firminoalvense

Publicado: 27 de julho de 2018

RP_Lero2

Nos 56 anos de emancipação política do município de Firmino Alves, comemorado nesta sexta-feira (27), o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) marcou presença nos festejos, como faz todos os anos. Desta vez, a ida ao município foi especial. O petista recebeu das mãos do prefeito Lero Cunha (PSB) e do vereador Edmilson Santos (PSB) o título de cidadão firminoalvense.

Como principal liderança do Médio Sudoeste e principal articulador da região junto ao governo Rui Costa (PT), Rosemberg tem diversas ações e serviços prestados ao município ao longo do seu mandato. A mais recente, a entrega de uma ambulância, fruto de uma parceria com a senadora Lídice da Mata, e equipamentos como kit UBS para a nova Unidade de Saúde Leonor Paiva, entregue por Lero Cunha nesta sexta. Os equipamentos foram frutos de emenda parlamentar indicada por Rosemberg.

“Como eu disse em Itabuna ontem, repeti para Firmino Alves: serei um filho que vai lutar muito, junto com Lero, para o desenvolvimento desta querida cidade”, agradeceu o deputado.