Itambém: parceria entre prefeito Eduardo Gama e o deputado Rosemberg garante calçamento do bairro Durvalina Andrade

Publicado: 16 de abril de 2018

Itambé

O prefeito de Itambé, Eduardo Gama, assinou o convênio para realização da obra de pavimentação do bairro Durvalina Andrade. O Ato de Assinatura aconteceu na quinta-feira (12), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

O valor investido é de R$ 600 mil, o que vai melhorar significativamente a vida de moradores que ainda vivem em ruas sem calçamento. Os recursos são frutos da parceria entre Itambé e o deputado Rosemberg Pinto que, junto com o prefeito Eduardo Gama, lutaram para liberação do investimento.

O gestor itambeense afirmou que o investimento promoverá uma melhoria significativa na qualidade de vida dos moradores do bairro.

“A assinatura do convênio do Durvalina Andrade é uma ação decisiva nessa busca que já completa mais de oito meses. Sem dúvida, é uma conquista para os moradores, uma vez que os investimentos vão trazer novas perspectivas e benefícios, como melhoria da qualidade de vida e valorização do bairro, pelo qual tenho muito apreço e carinho”, afirmou o prefeito.